quarta-feira, 19 de março de 2008

Desaparecimento da Marlene em Castro Laboreiro

No último Domingo (16 de Março) a Marlene (34 anos), que trabalha em Castro Laboreiro, desapareceu. Ela tem uma doença do foro psiquiátrico e pensa-se que o seu desaparecimento pode estar relacionado com a falta de medicação. As buscas para a encontrar continuam...

Deixo-vos aqui os emails e fotografias divulgados por familiares.
Se souberem de alguma informação contactem os números por eles disponibilizados!
----------------
Bom Dia,

No Domingo passado (16-04-2008) em Castro Laboreiro (Melgaço) desapareceu a minha irmã Marlene Silva da Cunha com idade de 34 anos.
Segundo os populares ela foi vista pela última vez por volta das 11:00, encontrava-se perturbada, com depressão, talvez por falta ou redução de medicação, pois ela depende da medicação devido à sua doença do foro psiquiátrico.
As buscas já tiveram início no Domingo, e ontem as autoridades, populares e familiares procuraram várias zonas mas sem êxito. Precisamos de mais apoio.

Apelamos a V/ colaboração no sentido de divulgar a fotografia da minha irmã, e a todas as pessoas que a possam ter visto para contactar os familiares e as autoridades.
Contactos:
919581779 Daniel Cunha
ou 93619998 Sérgio Cunha.
Muito Obrigado a todos
----------------


Bom Dia,

Ontem as buscas continuaram mas sem êxito, contudo hoje as autoridades vão continuar na busca.

Entretanto ontem surgiu uma pista que nos deu a esperança de que a Marlene anda por aí, uma tia de Paredes de Coura recebeu na passada 2.ª feira (17/03/2008) à tarde um telefonema de um indivíduo que parecia ser estrangeiro a perguntar se algum familiar com idade compreendida entre os 30 e os 35 anos vivia na casa dela.

A minha tia quando recebeu esse telefonema já sabia do sucedido da minha irmã, mas não conseguiu associar este telefonema à minha irmã, e a resposta que deu é que só ela e o marido viviam na sua casa.

Perante esta nova pista pedimos ajuda a todas as entidades, autoridades e populares para que possam divulgar a fotografia da minha irmã, e apelamos à pessoa que contactou a nossa tia, e que poderá ter acolhido a minha irmã, que o possa fazer novamente para nos indicar o paradeiro da minha irmã ou para entregá-la em algum posto de saúde, pois ela precisa urgentemente de ser mendicamentada.

Junto uma nova fotografia.

Obrigado a todos.

Daniel Cunha 91 958 17 79

Sérgio Cunha 93 619 69 98

Sem comentários: